• _
  • _

Suporte online

Smy Help Desk Demo - After sales assistance

Entrar em contato com o SMI Help Desk é fácil e inteligente, graças aos serviços de suporte on-line projetados para fornecer aos clientes uma assistência rápida.
As ferramentas através das quais é possível solicitar assistência, confortavelmente no seu smartphone, tablet ou PC, são:

_

  • Smycall:

chamando o número +39.0345.40255, é possível criar uma nova solicitação de assistência ou retornar a uma que foi solicitada anteriormente. Após digitar o número de série da máquina e receber o número do ticket de referência, você é colocado em contato com um técnico de pós-venda.

_

  • Smychat:

permite se comunicar em tempo real com um técnico via chat, tendo a oportunidade de adicionar fotos ou outros anexos.

_

  • Solicitação de suporte:

permite inserir os detalhes da solicitação de assistência, preenchendo o formulário específico em todos os seus campos.

Para ter acesso prioritário a essas ferramentas e obter mais serviços e benefícios, é possível assinar o Smypass Priority.