• _
  • _

Jamais estará só!

_

 

Prezado Cliente,


 

Apesar da atual emergência de saúde mundial, queremos enfatizar que a SMI S.p.A. continua a fornecer suporte técnico e lhes asseguramos também que a SMI cumpre com todas as medidas oficiais e precauções de segurança adotadas pelas autoridades nacionais e locais, para conter e combater a transmissão do vírus, protegendo a saúde de nossos funcionários.

Durante este período, existem muitas dificuldades e restriçoes a deslocamentos, dificultando e até mesmo impedindo que chegemos aos locais de instalção; por esse motivo, aumentamos o número de nossos operadores que prestam suporte técnico de maneira remota a partir de nossos escritórios, de modo que possamos seguir respondendo a quaisquer dúvidas, problemas e necessidades.Portanto, não hesite em nos contactar no endereço de e-mail: customerservice@smigroup.net!

 

 


Estamos prontos para iniciar novos projetos e realizar intervenções técnicas diretamente de nossos escritórios, através de assistência remota e óculos de realidade aumentada, com o suporte de nossos técnicos especializados.
Sendo possível assim, criar novos formatos, resolver problemas e, em alguns casos, instalar e iniciar máquinas simples.
Cada tipo de intervenção será avaliada individualmente por nossos técnicos, pois nosso objetivo é realizar quaisquer intervenções da melhor maneira possível.

_


Sabemos que agir com responsabilidade, caminhando juntos na mesma direção são elementos essenciais para enfrentar esse desafio.

 


Agradeçemo a compreensão e cooperação
Atenciosamente.


 

SMI S.p.A.
Customer Service
customerservice@smigroup.net