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AR Smart Glasses

AR Smart Glasses

Óculos para realidade aumentada são a ferramenta mais recente introduzida pela SMI para tornar a assistência ao cliente mais fácil, rápida e inteligente.
Diferentemente dos serviços já existentes para suporte técnico remoto ((Smycall, Smychat e Smypass Priority), os novos óculos para realidade aumentada permitem que o suporte técnico da SMI forneça assistência audiovisual. Isso significa que o que o operador está vendo é exibido em tempo real na tela do computador do técnico de suporte técnico da SMI.
Isso resulta em várias vantagens para o cliente:

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  • Economia de tempo e custo em intervenções no local

Os óculos para realidade aumentada permitem fornecer aos clientes suporte imediato, independentemente da localização da planta de produção. Dessa maneira, a distância física é removida por um sistema que praticamente aproxima o operador e o suporte técnico da SMI.
Isso permite que o cliente economize nos custos de intervenções técnicas, bem como no tempo que o técnico da SMI levaria para chegar à planta de produção.

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  • Solução de problemas eficiente

A assistência audiovisual permite que o técnico de suporte técnico da SMI guie o operador da máquina passo a passo.
Isso leva a uma rápida identificação e resolução de problemas.
Como conseqüência, o tempo de inatividade da máquina é consideravelmente reduzido e o nível de produtividade permanece alto.

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  • Ferramenta fácil de usar

Óculos de realidade aumentada são extremamente simples de usar; depois de ter uma conexão de rede Wi-Fi IEEE 802.11a / b / g / n / ac e uma licença válida, vista o óculos e enquadre o código QR. Nesse estágio, você é colocado em contato com o técnico de suporte técnico da SMI, que vê na tela do computador as mesmas imagens que o operador da máquina está visualizando. Com este sistema, o técnico é capaz de fornecer ao operador um suporte ideal.

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  • Comunicação imediata

Com esta ferramenta, o operador não precisa enviar anexos pesados nem escrever mensagens longas por email para receber assistência. Diagramas elétricos e outros documentos que podem ser úteis para a resolução do problema são enviados pelo técnico da SMI diretamente aos óculos do operador.
Por fim, um suporte audiovisual permite superar quaisquer barreiras linguísticas.