Para preservar a eficiência e a produtividade dos sistemas fornecidos ao longo do tempo, a SMI oferece uma série de serviços pós-venda, que visam proporcionar aos clientes uma assistência direcionada e um suporte eficiente. Em particular, são disponibilizados dois pacotes distintos, o primeiro contendo os serviços de assistência de primeiro nível e o segundo incluindo também o serviço adicional de realidade aumentada.
As seguintes ferramentas estão incluídas no pacote de suporte de primeiro nível:
Assistência telefônica: ligando para o número +39.0345.40255 você poderá entrar em contato com um técnico especializado do Atendimento ao Cliente. Caso não esteja ninguém disponível num determinado horário, será contactado com a maior brevidade possível (*).
Acesso ao Smyzone 24 horas, 7 dias por semana: ao inserir as suas credenciais, você pode acessar a área Smyzone, via PC, tablet ou smartphone, ambiente que contém uma grande base de dados de informações técnicas relativas ao seu sistema. Em particular, existe a possibilidade de consultar a ficha técnica da máquina, especificações técnicas, guias de vídeo, tutoriais, procedimento de mudança de formato, explicação de parâmetros, etc.
Atendimento por chat: todos os clientes podem utilizar o canal Smychat, aplicativo de mensagens disponível mundialmente nas versões mobile e desktop. Utilizando esta ferramenta você tem a possibilidade de inserir um pedido de assistência e compartilhar imagens e vídeos, tornando mais eficazes as operações de solução de problemas (*)
Suporte remoto via Teamviewer: permite solucionar problemas técnicos operacionais e instalar as atualizações mais recentes do software de controle da máquina. Para ter esta possibilidade basta ter acesso à Internet e instalar o programa Team Viewer, que permite ao serviço SMI visualizar em tempo real os parâmetros de funcionamento do sistema e analisar o que se passa (**).
Desconto de 10% em intervenções de manutenção: durante o período de validade da assinatura Smycall você tem direito a receber um desconto especial de 10% na taxa de mão de obra de intervenções de manutenção programadas, instalação de upgrades e novos formatos e outras intervenções on-line em sites não relacionados para situações de emergência.
Acesso prioritário: ao subscrever uma assinatura Smycall, os pedidos introduzidos são classificados como prioritários e geridos antes dos pedidos de clientes sem o pacote Smycall. Isto determina vantagens em termos de economia de tempo e manutenção de um alto nível de eficiência do sistema.
Além dos serviços de assistência de primeiro nível, os de segundo nível incluem:
Realidade aumentada: é uma ferramenta capaz de prestar assistência audiovisual através de óculos inteligentes (não incluídos no serviço), pois o que o operador vê aparece em tempo real na tela do computador do técnico SMI. É um sistema que permite reduzir a distância física e diminuir o número de intervenções no local, com economia financeira e de tempo. Além disso, por se tratar de uma ferramenta de assistência audiovisual, permite superar qualquer barreira linguística ou de comunicação (**).
(*) Serviço ativo de segunda a sexta das 07h00 às 22h00 GMT +1(horário italiano) - sábado, domingo e feriados nacionais italianos das 10h00 às 22h00 GMT +1.
(**) Serviço ativo de segunda a sexta das 07h00 às 17h30 GMT +1(horário italiano)
A Regulamento Europeu 679/2016 (GDPR) sobre a proteção de dados pessoais tem sido plenamente aplicável desde 25 de maio de 2018. Esse é um objetivo importante, porque estabelece regras relativas ao processamento de dados pessoais para todos os países da União. Todas as empresas do Grupo SMI planejaram uma série de atividades, ativos ou modos operacionais para cumprir o regulamento e colocar em prática a proteção de dados pessoais. Aqui está uma lista de ações tomadas para cumprir o Regulamento Europeu e nossa política de processamento de dados pessoais.
Legalidade do processamento
Todas as atividades relacionadas ao processamento de dados pessoais devem ser legais (consentimento, obrigações contratuais, interesses vitais do titular dos dados ou de terceiros, conformidade com as obrigações legais a que o responsável pelo tratamento está sujeito, interesse público ou exercício da autoridade oficial, interesse legítimo perseguido por controlador ou por terceiros).
Documento informativo
A declaração de informação foi melhorada e atualizada para os novos regulamentos (art. 13 e 14 GDPR).
Direitos dos titulares dos dados (direito de acesso, direito a exclusão de dados - direito a ser esquecido, direito à restrição de processamento, direito ao objeto, direito à portabilidade dos dados)
Foram adotadas medidas técnicas e organizacionais para garantir o exercício de seus direitos pelo titular dos dados e para atender aos seus requisitos.
Controladores, processadores
Com base no novo princípio de “prestação de contas”, a organização do Grupo SMI foi redefinida, a fim de assegurar proativamente o cumprimento integral do Regulamento. Redefinição do papel dos processadores de dados e fornecedores de serviços cuja atividade implica o processamento de dados pessoais.
Risco de processamento de dados; medidas de responsabilidade adotadas por controladores e processadores (avaliação de impacto, registro de atividades de processamento, segurança de processamento, violação de dados)
O “Documento de conformidade”, incluindo registros da atividade de processamento de dados, planeja, adota e demonstra todas as medidas técnicas e organizacionais tomadas para executar adequadamente as atividades de processamento de dados e especifica os procedimentos necessários a serem adotados para notificar a violação de dados.
Transferência de dados pessoais para organizações internacionais
O Grupo Smi atende aos princípios e garantias gerais relativos à transferência de dados pessoais para países terceiros.
O controlador é:
SMIS.p.A.
Sede: Via Carlo Ceresa, 10 - 24015 San Giovanni Bianco (BG) - ITÁLIA VAT nr: IT03942700166 - R.E.A. 421708
Para mais informações, escreva para: privacy@smigroup.net
De acordo com o Regulamento Europeu 679/2016, o titular dos dados tem o direito de exercer os direitos estabelecidos no Regulamento. A versão integral do art. 15; 16; 17; 18; 20; 21; 77 do regulamento europeu é anexado a este documento.
Para exercer seus direitos, por favor, envie o formulário de inscrição devidamente preenchido para o endereço do administrador.
SMI S.p.A.
Grupo IVA SMI INDUSTRIES
Sede administrativa: Via Carlo Ceresa, 10 - 24015 San Giovanni Bianco (BG) - ITÁLIA
Sede oficial: Via Monte Grappa, 7 - 24121 Bergamo (BG) - ITÁLIA
VAT 04471940165 - TAX code 03942700166 - R.E.A. 421708
Capital Social - Euro 5.000.000 i.v.