• __
  • __
  • __

Suporte Online

Suporte online

Suporte online

Além do suporte online, a SMI oferece um serviço de intervenção presencial em qualquer parte do mundo, para prestar ao cliente assistência e aconselhamento técnico de forma rápida e eficiente. O Help Desk SMI conta com técnicos itinerantes multilíngues com experiência consolidada nas áreas mecânica, elétrica e eletrônica, que operam tanto na sede na Itália como em inúmeras filiais no exterior.

Os tipos de intervenções in loco realizadas são:

 

_

  • Resolução de problemas técnicos

Caso o problema surgido na máquina não possa ser resolvido por meio do suporte on-line, os engenheiros de campo da SMI estão prontos para intervir pessoalmente na fábrica do cliente no menor tempo possível, para restaurar rapidamente o pleno funcionamento da máquina.

_

  • Manutenção planejada

Os engenheiros de campo da SMI também ficam disponíveis para realizar intervenções de manutenção planejadas, sejam comuns ou extraordinárias, para garantir à máquina condições perfeitas de funcionamento e eficiência durante todo o seu ciclo de vida.

_

  • Atualizações de máquinas

Caso o usuário final deseje ampliar as funções da máquina ou adicionar novos aplicativos, o SMI Help Desk fornece a pessoal qualificado capacidade e experiência comprovadas para executar rapidamente operações de atualização mecânica ou eletrônica, minimizando o impacto de seu trabalho no cronograma de produção da fábrica.