• __
  • __
  • __

Recomeçamos do Futuro

_

Mesmo nestes meses de "Quarentena", devido a pandemia de COVID-19, a SMI não saiu do lado de seus cliente, observando o papel fundamental da tecnologia digital para oferecer assistência técnica oportuna, eficaz e fornecendo o máximo suporte sempre para milhares de empresas localizadas ao redor do mundo.


A retomada começa a partir do Serviço Inteligente

Para auxiliar nossos clientes internacionais na retomada de suas atividade de produção, fornecemos:

- uma ampla gama de pacotes de serviços de suporte remoto, capazes de resolver rapidamente os principais problemas técnicos encontrados nas máquinas SMI

- inúmeras soluções inteligentes para manter e melhorar sua eficiência operacional, graças a pacotes de manutenção programada, fornecimento de peças de reposição e up-grades.
 

  • SmyCall, serviço de assistência telefônica dedicado para solução de problemas e suporte técnico
  • Óculos AR Smart, óculos de realidade aumentada para suporte técnico remoto guiado
  • SmyChat, “Chat” de comunicação em tempo real com técnicos especializados
  • Peças de reposição originais, para qualquer necessidade de substituição de devido a falha, desgaste e manutenção preventiva
  • SmyCloud, biblioteca digital “Cloud” para consulta on-line de manuais técnicos atualizados
  • Visitas no local por técnicos especializados, se os problemas não puderem ser resolvidos remotamente
  • Atualizações para melhorar a eficiência da máquina graças à instalação de novas aplicações
  • Smypass, serviço de assinatura para acesso prioritário a assistência técnica remota.
  • Treinamento, amplo programa de cursos de treinamento tanto na sede SMI quanto no cliente
_

As máquinas e sistemas de envase e embalagem fornecidos pela SMI estão equipados com tecnologia IoT (Internet of Things), capaz de atender às mais variadas necessidades de competitividade, eficiência, flexibilidade e facilidade de gerenciamento de milhares de clientes em todo o mundo.

Nós olhamos para o futuro usufruindo dos benefícios oferecidos pelas ferramentas digitais pensadas para suas necessidades!

Para mais informações, entre em contato conosco pelo e-mail customerservice@smigroup.net, ligue para +39 0345 40255 ou preencha o formulário disponível neste link.

MarketingDepartment
SMI S.p.A.
info@smigroup.it