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Different clients have different expectations, which are to be satisfied with personalised solutions!
All SMI activities are thought and organised around the "customer satisfaction" concept. This means sharing the client's objectives and the ability to offer proactive improving ideas. Whoever purchases a SMI product can count on the "Customer Service Centre (CSC)" assistance which provides personalised solutions to improve performance of the systems supplied in terms of reliability, efficiency, energy saving and low handling costs.
To enable clients to obtain the maximum return on equity (ROE) for investments in machines and plants, SMI has an after sales integrated activity package studied according to the principles of the "Product Life Cycle Management".
The accurate analysis of the product life cycle enables to agree with the client the necessary interventions to prevent the plant's efficiency decline, maintaining, in time, a high level of:
- production efficiency
- operating flexibility
- energy saving
- minimizing total costs of operation (TCO).
- a world-wide presence serving over 4,000 machines installed
- consolidated experience thanks to 80 specialised engineers with high professional competence in mechanical, electrical and electronic fields
- on-line assistance through a wide range of technical support services, studied to use all potentials of modern information technologies
- on-site assistance at client's premises: world-wide qualified staffs of field engineers, able to supply a fast and efficient service depending on the client's requirements
- wide availability of original spare parts: fully automated warehouses in Italy and abroad.
SMI Customer Service Center's officies are at your disposal to supply further details, information and technical assistance.
Marketing Dept.
SMI S.p.A.
E-mail: info@smigroup.it
A Regulamento Europeu 679/2016 (GDPR) sobre a proteção de dados pessoais tem sido plenamente aplicável desde 25 de maio de 2018. Esse é um objetivo importante, porque estabelece regras relativas ao processamento de dados pessoais para todos os países da União. Todas as empresas do Grupo SMI planejaram uma série de atividades, ativos ou modos operacionais para cumprir o regulamento e colocar em prática a proteção de dados pessoais. Aqui está uma lista de ações tomadas para cumprir o Regulamento Europeu e nossa política de processamento de dados pessoais.
Legalidade do processamento
Todas as atividades relacionadas ao processamento de dados pessoais devem ser legais (consentimento, obrigações contratuais, interesses vitais do titular dos dados ou de terceiros, conformidade com as obrigações legais a que o responsável pelo tratamento está sujeito, interesse público ou exercício da autoridade oficial, interesse legítimo perseguido por controlador ou por terceiros).
Documento informativo
A declaração de informação foi melhorada e atualizada para os novos regulamentos (art. 13 e 14 GDPR).
Direitos dos titulares dos dados (direito de acesso, direito a exclusão de dados - direito a ser esquecido, direito à restrição de processamento, direito ao objeto, direito à portabilidade dos dados)
Foram adotadas medidas técnicas e organizacionais para garantir o exercício de seus direitos pelo titular dos dados e para atender aos seus requisitos.
Controladores, processadores
Com base no novo princípio de “prestação de contas”, a organização do Grupo SMI foi redefinida, a fim de assegurar proativamente o cumprimento integral do Regulamento. Redefinição do papel dos processadores de dados e fornecedores de serviços cuja atividade implica o processamento de dados pessoais.
Risco de processamento de dados; medidas de responsabilidade adotadas por controladores e processadores (avaliação de impacto, registro de atividades de processamento, segurança de processamento, violação de dados)
O “Documento de conformidade”, incluindo registros da atividade de processamento de dados, planeja, adota e demonstra todas as medidas técnicas e organizacionais tomadas para executar adequadamente as atividades de processamento de dados e especifica os procedimentos necessários a serem adotados para notificar a violação de dados.
Transferência de dados pessoais para organizações internacionais
O Grupo Smi atende aos princípios e garantias gerais relativos à transferência de dados pessoais para países terceiros.
O controlador é:
SMIS.p.A.
Sede: Via Carlo Ceresa, 10 - 24015 San Giovanni Bianco (BG) - ITÁLIA VAT nr: IT03942700166 - R.E.A. 421708
Para mais informações, escreva para: privacy@smigroup.net
De acordo com o Regulamento Europeu 679/2016, o titular dos dados tem o direito de exercer os direitos estabelecidos no Regulamento. A versão integral do art. 15; 16; 17; 18; 20; 21; 77 do regulamento europeu é anexado a este documento.
Para exercer seus direitos, por favor, envie o formulário de inscrição devidamente preenchido para o endereço do administrador.
SMI S.p.A.
Grupo IVA SMI INDUSTRIES
Sede administrativa: Via Carlo Ceresa, 10 - 24015 San Giovanni Bianco (BG) - ITÁLIA
Sede oficial: Via Monte Grappa, 7 - 24121 Bergamo (BG) - ITÁLIA
VAT 04471940165 - TAX code 03942700166 - R.E.A. 421708
Capital Social - Euro 5.000.000 i.v.